Câmara de Registro do CRC/CE apresenta 128 processos em setembro

A Câmara de Registro do CRC/CE realizou reunião com seus integrantes na última quarta-feira (10/10), a fim de discutir os processos referentes ao mês de setembro. Participaram da reunião o vice-presidente de Registro do CRCCE, Flávio Gusmão, os conselheiros Elielder de Sousa, Vanderley Viana e Felipe Sousa, além de servidores do Conselho.

Ao todo, 128 processos foram relatados e ações que visam à integração entre os setores de Registro, Fiscalização e Jurídico foram debatidas para oferecer celeridade aos processos.

“A reunião foi bem produtiva. Nessas últimas câmaras estamos alinhando os setores de Registro, Fiscalização e Jurídico para que esses processos cheguem com teor bem positivo de relato na plenária”, explica o vice-presidente de Registro Flávio Gusmão.

“Sempre estamos buscando andar em conjunto para melhorar o funcionamento do setor de Registro”, ressalta o conselheiro Elielder de Sousa.

O CRCCE também passou a disponibilizar a emissão on-line de seus boletos bancários para pagamento da anuidade. A novidade está disponível para todos os profissionais da contabilidade no site do Conselho. Com o novo sistema, disponível em “Serviços On-line” no site do CRCCE, a emissão de boletos ficou mais fácil e segura.

“Temos conversado muito também sobre a importância de permanecer com o registro ativo visando à valorização da nossa profissão, com profissionais qualificados e prontos para o mercado”, afirma o conselheiro Felipe Sousa.

A próxima entrega de 50 carteiras profissionais também entrou em pauta, prevista para o dia 26 de outubro, após a sessão plenária.