UP ONE! debate a revolução contábil na sede do CRCCE

As estratégias e novos paradigmas da revolução contábil foram apresentadas no Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) nesta sexta-feira, 21, em ocasião do UP ONE!. O evento reuniu cerca de 300 profissionais em busca de debater Gestão, Tecnologia e Experiência, tema do evento.

O “UP ONE!: é o marco inicial para o MasterPlan, planejamento estratégico voltado para a classe contábil produzido na gestão do presidente do CRC/CE, Robinson de Castro. “Hoje tivemos contato com essa  visão de futuro e os participantes puderam entender como planejar uma nova gestão para empresas contábeis, com um pensamento mais estratégico”, declara o presidente.

Organizado pela Comissão Técnica de Estudos sobre Novos Modelos de Gestão das Empresas Contábeis (GEC), o UP ONE”, iniciou às 8h com a palestra do diretor de operações da PWR Gestão, Miguel Dyna, expondo o tema “Contabilidade 4.0 – Inovação e Automação”; em seguida, o Head da Academia de Negócios da Omie, Gilberto Cunha entrou em cena para falar sobre “Como Vender Serviços Contábeis”.

Segundo o embaixador da Conta Azul, Pablo Rodrigues, todos os nichos de mercado precisam saber vender o seu produto para se manterem em crescimento, “então o UP ONE! vem exatamente para auxiliar os contadores, apresentando cases de sucesso e mostrando como eles podem se adequar às novas demandas”, diz Pablo.

A programação da tarde abriu com o empresário contábil Rui Cadete, com o tema “A Importância da Cultura”. Em sequência, Pablo Rodrigues abordou “A Transformação do Mercado Contábil x Aumento da Produtividade”. O evento encerrou com a fundadora da startup de tecnologia para empreendedores NUCONT, Fernanda Rocha, com o tema “Valorização Profissional e Entrega de Valor”.

Para Rui Cadete, a atividade contábil se automatizará cada vez mais e o contador deve buscar conhecimento constante. “Iniciativas como o UP ONE!, que trouxe profissionais renomados no mercado, com experiências e pensamentos diferentes, se faz necessário, pois somente através do conhecimento é possível o crescimento profissional”, conclui.