Up One!: CRC/CE promove evento que discute gestão, tecnologia e inovação

Buscando refletir sobre a importância da inovação atrelada à gestão de negócios para o empresário contábil, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE), por meio da Comissão de Estudos Sobre Novos Modelos de Gestão das Empresas Contábeis, promoverá a primeira edição do evento UP ONE. A ação, pioneira para classe contábil, contará com palestras e oportunidades de networking com grandes players e startups inovadoras do setor e acontecerá no dia 21 de setembro, em comemoração ao Dia do Contador (22/09), a partir das 8h, na sede do órgão.

O Up One apresentará o tema “Gestão, Inovação e Experiência”, a partir de uma programação voltada para o público que produz e se interessa por inovação e empreendedorismo. O coordenador da Comissão de Estudos de Novos Modelos de Gestão de Empresas Contábeis, Moisés Kellyano, considera o evento revolucionário. “O objetivo do evento é disseminar informação, cultura da inovação e o rompimento do pensamento do passado, promovendo uma reconfiguração deste novo olhar do empresário contador para o cenário atual da classe contábil”, ressaltou.

O Up One também levará oportunidade de interagir com tecnologias inovadoras. Para o evento estão confirmadas as participações de Miguel Dyna, consultor sócio e Diretor de Operações da PWR Gestão, com o tema “Contabilidade 4.0 – Inovação e Automação”; Gilberto Cunha, Head da Academia de Negócios da Omie com o tema “Como Vender Serviços Contábeis”; Rui Cadete, empresário contábil com atuação nos conselhos de gestão de diversas organizações, que abordará o tema “A Importância da Cultura para a Realização da Estratégia”; e ainda Fernanda Rocha, fundadora da NUCONT, que levará ao público a palestra “Valorização Profissional e Entrega de Valor”.

Esse é o primeiro evento que segue a diretriz do MasterPlan, principal projeto da gestão do presidente Robinson de Castro, cuja finalidade é desenvolver o planejamento estratégico da classe contábil, a partir de investimentos na qualificação profissional e na formação de novos líderes.

O investimento para o evento é uma lata de leite. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas no site do CRC/CE (www.crc-ce.org.br).