I Corrida Contabilista Campeão Camocim acontece neste domingo

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) promoverá neste domingo, 23, a I Corrida Contabilista Campeão Camocim, em alusão ao Dia do Contador, celebrado no dia 22 de setembro. A competição contará com 300 participantes, com a largada às 7h30min, na Beira Mar de Camocim.
Os inscritos devem retirar os kits neste sábado, 22, das 9h às 18h, na Valdir Andrade Contabilidade (Rua Santos Dumont, 405 – Centro de Camocim – Ce). Os participantes receberão camiseta, chip que marca o tempo de percurso individual, número de identificação e brindes de patrocinadores. É necessário que o atleta se identifique com documento original com foto para realizar a retirada. Apenas o inscrito poderá retirar o kit de participação.
A competição recebe o apoio da Delegacia do CRCCE em Camocim, por meio do delegado Nagel Cunha, e do Projeto Contabilista Campeão, com organização da Forchip Cronometragem. Os primeiros colocados receberão premiação em dinheiro e troféu. Além disso, todos os participantes, divididos por categorias etárias, receberão medalhas, independentemente da colocação.

O evento também comemora os oito anos de criação do Projeto Contabilista Campeão. “O objetivo é agregar uma atividade esportiva para uma melhor qualidade de vida dos profissionais da contabilidade e promover a interação da classe contábil com o esporte e a sociedade”, explica a vice-presidente institucional do CRC-CE, Augusta Barbosa.

Ao todo, dois percursos serão disponibilizados para os atletas inscritos: uma corrida e caminhada de três quilômetros, além de corrida de sete quilômetros. As inscrições foram encerradas dia 16 de setembro no site do Conselho. O valor da inscrição custou R$ 45 para profissionais da contabilidade e R$ 65 para o público em geral. Idosos acima de 60 anos tiveram desconto de 50%.

A Corrida Contabilista Campeão Camocim é patrocinada pelas empresas ASPEC Informática, Helço Sales Contabilidade, Fortaleza Tintas, Vilage Marcas e Patentes, Secran Contabilidade Inteligente e Office Assessoria Contábil. A competição também recebe apoio da Prefeitura Municipal de Camocim, Guarda Municipal de Camocim e Federação Cearense de Atletismo e contam com a parceria da M Dias Branco, Valmir Andrade Contabilidade e Happy Travel.