CRC/CE realiza sessão plenária nesta segunda-feira

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) realizou sessão plenária referente ao mês de setembro, reunindo o conselho diretor e demais conselheiros nesta segunda-feira (17), na sede do órgão. Durante a reunião foram debatidas novas ideias para promover a sustentabilidade do Conselho, bem como o planejamento financeiro para 2019.

Conforme acertado na plenária anterior, os processos jurídicos apresentados na plenária foram distribuídos entres os conselheiros com a finalidade de agilizar os tramites. “Estamos abertos às novas ideias que possam contribuir com a classe contábil”, declara o presidente Robinson de Castro.

Durante a Plenária, ressaltou-se a importância de incentivar ações de inovação e gestão, em razão das novas obrigatoriedades e mudanças no meio profissional, estimulando o pensamento coletivo e estratégico.