CRC/CE promove Baile dos Profissionais da Contabilidade do Vale do Jaguaribe

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE), apoiando a iniciativa do Grupo de Contadores em Ação de Russas, realizará uma grande festa em comemoração ao Dia do Contador. O Baile Contabilista do Vale do Jaguaribe acontecerá no dia 22 de setembro, na cidade de Russas e pretende reunir contadores da região e convidados no Sindicato da Dakota (Rua Monsenhor João Luiz, 848).

Segundo Kátia Aneliane, integrante do CRC Mulher, a ideia do evento é promover uma grande confraternização. “Queremos fazer um encontro dos colegas contadores para que possamos descontrair, reencontrar amigos e comemorar com muita alegria nosso dia tão especial”, declara a contadora.

A cerimônia terá como atração a banda Flor Mania, com o melhor da Jovem Guarda. O investimento para o Baile será de R$ 120,00 (mesa) e R$ 30,00) (individual). O traje será esporte fino. Para adquirir ingressos basta entrar em contato com os organizadores do evento nos telefones disponíveis aqui.

Serviço:
Baile Contabilista do Vale do Jaguaribe
Data: 22 de setembro
Local: Sindicato da Dakota (Rua Monsenhor João Luiz, 848) – Russas
Investimento: R$ 120,00 (mesa) e R$ 30,00 (individual)
Traje: Esporte fino