Comissão CRC Ativo planeja as próximas atividades

A Comissão CRC Ativo do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) se reuniu para debater as ações do Conselho ocorridas no primeiro semestre de 2018 e os planos para as atividades futuras. O encontro aconteceu na sala de treinamento do Conselho, na manhã da última terça (25/09).

Entre as principais ações debatidas, destaque para a valorização do contador na sociedade. Para isso, a Comissão pretende estreitar a relação com a classe contábil e realizar mesas-redondas, além de visitar escritórios de contabilidade para que todos os profissionais possam acompanhar as atividades realizadas no órgão.

Segundo o coordenador da Comissão, Marcus Vinicius Saraiva, o principal objetivo do CRC Ativo é levar as ações do Conselho para os escritórios mais afastados de Fortaleza, como a região metropolitana. “Vamos manter os contadores informados dos eventos promovidos pelo órgão”, conclui.

Participaram do encontro os seguintes membros da Comissão: coordenador Marcus Vinicius Saraiva, José Amaury dos Santos, Ivaniza Bezerra, Tiago de Sousa, Sâmia Freitas, Maxwel Ferreira, Cléber Pontes, Cláudio Felix e Flávio Matos Pontes.