Alunos da UFC realizam visita guiada ao CRC/CE

Estudantes do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Ceará (UFC) realizaram visita guiada ao Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) na manhã de hoje, 18. Além de assistirem à palestra sobre “Código de Ética Profissional e Questões Éticas na Profissão”, com o conselheiro José Batista Maciel Neto, os alunos conheceram as instalações do prédio.

Segundo a responsável pela turma, a professora Jeane Moreira, a visita servirá para que os alunos possam enraizar mais o conteúdo que é apresentado em sala de aula. “É mais uma forma de mostrar na prática o que vemos constantemente na teoria em classe”, declara.

A estudante Elaine Souza, em sua primeira visita ao CRC/CE, considerou o prédio bem estruturado e organizado. “Fiquei bem interessada nos cursos gratuitos oferecidos pelo Conselho, que tenho certeza que irão engrandecer bastante minha carreira profissional”, afirma.