Entrega de carteiras profissionais abre a Sessão Plenária de julho e agosto

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE) realizou a sessão plenária referente aos meses de julho e agosto ontem, 13, reunindo o conselho diretor e demais conselheiros na sede da entidade. Durante a plenária, além do balanço de eventos do período, também houve a entrega das carteiras profissionais de 12 novos contadores.

A solenidade, com formato inovador, foi conduzido pelo vice-presidente de Registro, Flávio Gusmão. Também estavam presentes os presidentes do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, Robinson de Castro, da Associação dos Contabilistas do Estado do Ceará (ACONTECE), Daniel Sales, e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento Policiais (SESCAP), Gilson Castro, além da ex-presidente do Conselho, Clara Germana Rocha, representante do Conselho Federal de Contabilidade.

“Vocês deixaram de ser estudantes e passaram a ser profissionais da contabilidade. O CRC-CE estará sempre de portas abertas para servir aos profissionais registrados neste órgão, oferecendo cursos e palestras para atualização da profissão”, ressaltou o presidente Robinson de Castro.

Durante a Plenária, ressaltou-se a importância de refletir e promover ações para conscientizar o contador da importância do seu registro profissional.