PROCESSO LICITATÓRIO Nº 016/2018 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2018

O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO CEARÁ, através de sua Pregoeira, designada pela Portaria nº 014/2018, de 17 de janeiro de 2018, torna público que às 09h do dia 06 de agosto de 2018, realizará licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA,  critério de julgamento MENOR PREÇO POR ITEM, visando aquisição de material de expediente para atender às necessidades da sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, conforme especificações constantes do termo de referência em anexo neste edital.

1. LOCAIS E DATAS Na data, horário e endereço eletrônico abaixo indicado far-se-á a abertura da sessão pública de pregão eletrônico, por meio do sistema eletrônico COMPRASNET.

ENCAMINHAMENTO DAS PROPOSTAS – As propostas iniciais deverão ser encaminhadas, exclusivamente por meio eletrônico, para o seguinte endereço: https://www.comprasgovernamentais.gov.br/

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS até às 08h59 do dia 06/08/2018, com a ABERTURA DA SESSÃO às 09h00 do mesmo dia no endereço eletrônico acima descrito.

Não havendo expediente, por qualquer razão na data estabelecida no preâmbulo, a sessão inaugural ficará automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário.

1. DO OBJETO: O presente Pregão Eletrônico tem por objeto a contratação de empresa especializada para o fornecimento imediato de MATERIAIS DE EXPEDIENTE, MATERIAIS DE LIMPEZA E PRODUÇÃO DE HIGIENIZAÇÃO, GÊNEROS ALIMENTICIOS, MATERIAIS DE PROCESSAMENTO DE DADOS e MATERIAIS DE COPA e COZINHA, com entrega única, para reabastecimento do Almoxarifado do CRCCE.