Encontro Cearense dos Estudantes de Ciências Contábeis debaterá “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação”

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará promoverá na próxima semana, dias 2 e 3 de agosto, na sede do Conselho, o Encontro Cearense dos Estudantes de Ciências Contábeis – ENCECC . O evento acadêmico tem como tema “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação” e pretende incentivar a produção científica dos estudantes de Ciências Contábeis, assim como promover o aprendizado e lazer nos dois dias de evento.

O Encontro inicia na quinta-feira, 02/08, às 18 horas, com o credenciamento e, logo após, a palestrante Ana Flávia Alcântara Rocha Chaves, reitora do Centro Universitário Estácio do Ceará, apresentará um case de sucesso. A noite finaliza com um coquetel de boas – vindas.

O último dia de evento, 03/08, será aberto com o talk show “O Futuro da Profissão Contábil: Visão Institucional, Educacional e Contábil”, sendo mediado pela professora Welynádia Rodrigues. O período da manhã segue com inúmeros minicursos com temas na área da Contabilidade, eSocial, SPED e Auditoria Digital, além de Oficina de Empreendedorismo. A comissão CRC Jovem realizará a “Gincana do Conhecimento”, na qual os estudantes farão uma visitação à feira para atividades nos stands da universidades.

Após uma pausa para o almoço, acontecerá uma série de Palestras do TED, envolvendo assuntos da área de Empreendedorismo, Gestão e Negócios, seguindo com a apuração final da “Gincana do Conhecimento” e o Lançamento do projeto de incentivo à produção literária.

O encerramento do evento contará com a palestra “Tecnologia e inovação na prestação de serviços contábeis”, ministrada por Vicente Sevilha, e um happy hour com os organizadores e estudantes.

Com o investimento de R$ 50 para o Encontro, o estudante ganhará um kit contendo pasta, camisa, caneta e crachá, além da carga horária de 20 h/a. Para mais detalhes do evento, clique aqui ou nos contate por meio do telefone: (85) 3455-2900 / Fax: (85) 3455-2913.

Serviço:

Encontro Cearense dos Estudantes de Contabilidade

Local: Av. da Universidade, 3057 – Fortaleza/CE

Data: 2 e 3 de agosto de 2018

Horário: 2 (18h às 21h) e 3 (8h às 19h)

Contato: (85) 3455-2900 / Fax: (85) 3455-2913.