Encontro Cearense dos estudantes de Ciências Contábeis movimentará agenda semanal no CRCCE

Nesta quinta (2) e sexta-feira (3), das 18h às 21h e das 8h às 19h, respectivamente, acontecerá o Encontro Cearense dos Estudantes de Ciências Contábeis (ENCECC) na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE). O tema abordará “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação” e buscará resgatar a executiva estudantil e fortalecer as ações da Comissão CRC Jovem.

No sábado (4), das 8h às 12h, será realizado o curso “Demonstrações Contábeis aplicadas ao Setor Público” na sede do Conselho. O objetivo é habilitar profissionais da contabilidade aos métodos aplicáveis à contabilidade governamental em especial na preparação e avaliação das demonstrações contábeis aplicadas ao Setor Público.

Interior

Na quarta-feira (1), a partir das 18h30, haverá o minicurso “Volta às aulas com eSocial” na Delegacia do CRC-CE em Camocim.

No sábado (4), das 8h às 12h e 13h às 17h, acontecerá o curso: eSocial – Estratégia e implantação na Delegacia do CRC-CE em Juazeiro do Norte. O eSocial é um programa do Governo Federal que serve para unificar o envio de informações pelo empregador sobre seus funcionários.