CRC/CE promoverá Seminário de Prestação de Contas Eleitorais em agosto

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE) está com inscrições abertas para o Seminário de Prestação de Contas Eleitorais. O evento acontecerá no dia 6 de agosto, das 8h às 18h, no auditório da sede, e abordará as mudanças do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE).

O evento tem como objetivo esclarecer profissionais da contabilidade, possíveis administradores financeiros de campanhas e candidatos sobre as aplicações e mudanças na legislação referentes à prestação de contas das campanhas eleitorais. “O Seminário irá trazer as inovações e atualizações da legislação das eleições de 2018, principalmente no que se refere à propaganda eleitoral, que sofreu maiores atualizações”, explica o conselheiro Pinheiro Júnior.

A disputa eleitoral ocorrerá no dia 7 de outubro, em primeiro turno e, no dia 28 de outubro, nos casos de segundo turno. Os eleitores vão eleger o presidente da República, governadores dos estados, dois terços do Senado Federal e deputados federais e estaduais.

As inscrições para o Seminário de Prestação de Contas Eleitorais são limitadas e gratuitas e podem ser realizadas no site www.crc-ce.org.br. O valor do investimento é um brinquedo que será doado às entidades assistenciais conveniadas. Informações: (85) 3455 2904 / 3455 2933.

Serviço:
“Seminário de Prestação de Contas Eleitorais”
Data: 6 de agosto de 2018
Local: Auditório do CRC/CE