CRC/CE promove workshops em cidades do interior

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE)  irá promover no mês de julho diversos workshops destinados aos contadores e demais interessados nas regiões de Ibiapaba, Norte, Centro Norte, Cariri, Metropolitana, Sertão Central e Vale do Jaguaribe.

O evento visa aproximar e integrar os profissionais que moram no interior às ações do CRC que acontecem na capital, além de capacitá-los diante das novas demandas e desafios do mercado contábil. Os worshops envolvem temas da área de Contabilidade e de Gestão, e serão ministrados por diversos profissionais consolidados nas respectivas áreas. 

“Nesta nova era das tecnologias, a capacidade de se reinventar e utilizar-se de novas ferramentas para tocar seu negócio ou fazer com maior competência seu trabalho é necessário. Os workshops abordarão, também, em sua programação, temas na área de empreendedorismo pessoal”, diz Katiussa Reis, pedagoga e uma das palestrantes do Workoshop.

Os encontros acontecerão nas Delegacias das seguintes localidades: Tianguá (12), Sobral (13), Maracanaú (20), Crateús (26), Quixadá (a definir) e Russas (a definir). O investimento é dois quilos de alimentos não perecíveis. Para mais informações acesse o site ou entre em contato pelo telefone: (85) 3455-2904 ou 3455-2933.