Mutirão de Conciliação do CRCCE termina nesta sexta-feira

5EF64664-88FD-4F02-82B8-CD38E6DB49B4O prazo para o profissional da contabilidade negociar débitos de qualquer natureza, com descontos, junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) termina nesta sexta-feira (08/06). O Mutirão da Conciliação do CRCCE acontece das 9h às 16h, no 5º. Andar do Fórum da Justiça Federal.

O Mutirão oferece atendimento para pessoa física ou jurídica. Os interessados que não puderem comparecer podem, por meio de procuração, tentar assegurar as condições especiais dos benefícios para composição de dívidas. Durante o Mutirão, os processos serão analisados e, em alguns casos, conseguir a isenção total de juros e multa, além de viabilizar parcelamento.

Segundo a procuradora do CRC/CE, Dra. Elizabeth Coelho, um total de 2.500 processos judiciais estão previstos para negociação. “Neste ano também colocaremos profissionais que se encontram devedores de quatro ou mais anuidades, o que nós chamamos de conciliação pré – processual. Portanto, antes da existência do próprio processo judicial, tentamos negociar para que diminua o número de processos judiciais”, explica Dra. Elizabeth Coelho.

Mutirão de Conciliação do CRCCE
Local: Fórum da Justiça Federal