Exame de Suficiência é realizado em Fortaleza

O Conselho Federal de Contabilidade e a Fundação Brasileira de Contabilidade realizaram o Exame de Suficiência no último domingo (17/06). A aprovação no Exame é uma exigência para o bacharel em Ciências Contábeis conquistar o registro profissional. Em Fortaleza, a prova contou com 945 inscritos e foi aplicada no Colégio Liceu do Ceará, no bairro Jacarecanga. WhatsApp Image 2018-06-19 at 09.08.32

Segundo Rair Alencar, membro do CRC Jovem, a aplicação do Exame foi realizada com tranquilidade. “A ação do último domingo foi voltada para dar apoio aos futuros contadores que realizaram o Exame de Suficiência e foi tudo muito tranquilo”, afirma.

A Comissão CRC/CE Jovem distribuiu água mineral e procurou tranquilizar os candidatos que se apresentavam ao local. Além de representantes da Comissão CRC Jovem, também estiveram presentes os conselheiros Kildere Damasceno e Welynadia Rodrigues. O gabarito já está disponível no link e o resultado da prova sairá em até 60 dias.