Delegacia de Camocim solicita melhorias no sistema da Receita Federal

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, por meio do delegado de Camocim, Nagel Cunha, protocolou ofício encaminhado à Tecnologia da Informação (TI) da Receita Federal na última segunda-feira, 11/06, informando sobre a instabilidade no sistema da entidade, o que vem causando dificuldades no preenchimento de Viabilidades e Documento Básico de Entrada (DBE).WhatsApp Image 2018-06-13 at 09.10.59

“Estamos atentos a isso, enquanto Delegado do CRC, para tentar dialogar com os órgãos, ajudar os profissionais no exercício da profissão e exercer o papel de representação”, afirmou o delegado Nagel Cunha.

O objetivo do comunicado é informar a inconsistência no sistema da Receita Federal e solicitar melhorias, uma vez que esse contratempo vem causando atrasos nos processos de abertura, alteração, dentre outros. A instabilidade afeta diretamente o trabalho dos profissionais de contabilidade.