Delegacia de Camocim solicita esclarecimento à Receita Federal

WhatsApp Image 2018-06-21 at 16.47.05O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE), por meio do delegado de Camocim, Nagel Cunha, protocolou ofício encaminhado à Receita Federal na última quinta-feira (21/06), solicitando esclarecimento sobre informações “extra oficiais” em relação ao funcionamento da agência do órgão na cidade. Existe a possibilidade de encerramento das atividades da unidade ou torna-se posto de atendimento.

Segundo o delegado Nagel é importante exercer o papel de representação. “Estou atento às questões que envolvem a classe contábil, enquanto Delegado do CRC, para tentar dialogar com os órgãos e ajudar os profissionais no exercício da profissão”, concluiu.

A agência é de extrema importância e impacta diretamente no atendimento das diversas demandas de profissionais da contabilidade e empresários na cidade de Camocim.