CRC/CE realiza Arraiá da Classe Contábil

aO Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) irá celebrar a terceira edição da festa de São João do órgão. O arraiá ocorrerá, pela primeira vez, na sede do conselho no dia 15/06 (sexta-feira), às 19h30. O evento contará com o forró pé de serra do Forró É O Novo, a quadrilha junina Santa Teresinha, barraquinhas de comidas típicas, atrações e muito mais. A novidade será o espaço kids gratuito para as crianças se divertirem, com pula-pula, algodão doce e pipoca.

O CRC/CE conta com a presença dos profissionais da contabilidade e suas famílias para fazer essa grande festa e comemorar o São João. A adesão é de R$15 por pessoa, que pode ser adquirido na sede do Conselho (Av. da Universidade,3057, Benfica).

“Nós esperamos que a classe venha para a nossa festa. Será nossa primeira comemoração na sede do Conselho e nós queremos trazer as pessoas para dentro e comemorar uma ocasião tão importante e divertida”, comentou a vice-presidente de Ações Institucionais, Augusta Barbosa.