Arraiá da Classe Contábil reúne 300 convidados na sede do CRC/CE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) celebrou a terceira edição do Arraiá da Classe Contábil. A sede do Conselho sediou a festa de São João pela primeira vez na noite da última sexta-feira (15/06), reunindo mais de 300 convidados, entre profissionais da contabilidade e familiares.WhatsApp Image 2018-06-18 at 09.48.40

“Essa festa congrega todos os profissionais da contabilidade na sede do Conselho e essa integração é muito importante. Por isso muitos outros eventos acontecerão neste espaço a partir de agora”, comemora o presidente do CRC/CE, Robinson de Castro.

Segundo o presidente do Sindicato dos Contabilistas no Estado do Ceará (Sindcont-CE), Manoel Pinheiro Cavalcante, os eventos culturais e regionais são muito importantes, pois motivam a classe. “Todos nós participamos como cidadãos e quando fazemos uma confraternização dessa categoria passamos a mobilizar a nossa cultura regional e também a irmandade com os colegas”, afirma.

A animação da festa ficou por conta da banda “Forró É O Novo”, que embalou a festa até meia-noite. A apresentação da quadrilha junina Santa Teresinha emocionou os convidados com encenação junina e resgate de músicas tradicionais do mestre Luiz Gonzaga. A festa contou ainda com barraquinhas de comidas típicas, a tradicional pescaria e Espaço Kids, promovendo a diversão da criançada, com pula-pula e distribuição gratuita  de algodão doce e pipoca.