11 de junho de 2018

Arraiá Contábil agita agenda de eventos semanais

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) promoverá a terceira edição do Arraiá da classe contábil. O arrasta- pé está marcado para próxima sexta-feira, 15/06, às 19h30, no estacionamento da sede.a

O evento contará com o forró pé de serra da banda Forró É O Novo, quadrilha junina Santa Teresinha, barraquinhas de comidas típicas, atrações e muito mais.
Os ingressos custam R$15 por pessoa, que pode ser adquirido na sede do Conselho (Av. da Universidade,3057, Benfica).

Cursos

Na quarta-feira e quinta-feira. ( 13/06 e 14/06) serão realizados os cursos “COAF – Novas alterações dada pela resolução CFC 1530/2017 e responsabilidade do contador”, ministrado pelo instrutor Acrísio Rocha, além de “Marcador Financeiro: O que o contador precisa saber?”, ministrado pelo instrutor Elisclaúdio Dias. Ambos os cursos ocorrerão das 19h às 22h, na sede do CRC/CE.
Na quarta-feira (13/06), das 14h às 17h, também será realizada a apresentação do novo modelo de monitoramento da Secretaria Municipal das Finanças de Fortaleza (SEFIN). O evento será ministrado pela equipe SEFIN, no auditório do CRC/CE.

No dia seguinte, quinta-feira (14/06), das 15h às 21h, ocorrerá o II Fórum de Gestão Tributária, com os palestrantes Valdemir Alves, Eliezer Pinheiro, Patrícia Alves, Márcio Glaydson. O evento será na sede CRC/CE e a programação completa pode ser encontrada no link.

No sábado (16/06), das 8h30 às 12h30, o minicurso “Departamento” será ministrado pela professora Jessyka Carloto, na Faculdade CDL (R. Vinte e Cinco de Março, 988 – Centro).

Interior
Nesta quarta-feira (13/06), das 14h às 17h, em Pacajus, será realizado a palestra “DCTF Web”. O evento será ministrado pelo instrutor Victor Lopes, nas Reivent Coworking (R. Oscar Gama, 64, Centro).
Na quinta-feira e sexta-feira (14/06 e 15/06), em Camocim, será ministrado o minicurso “Microempreendedor Individual” e “Como ser assertivo na conquista do emprego”. As aulas serão ministradas pelo delegado Nagel Cunha, das 19h às 21h, na Associação Comercial de Camocim (R. Dr. João Thomé, 111, Centro).