CRC/CE participa de evento organizado pela ACRECE para construção da Delegacia do Cariri

WhatsApp Image 2018-05-08 at 07.25.16

Em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE), a Associação dos Contabilistas da Região do Cariri Cearense (ACRECE) realizou, no último sábado (05/05), em Juazeiro do Norte, evento em comemoração ao dia do Profissional da Contabilidade. O evento contou com a participação de mais 200 profissionais da contabilidade, que se uniram na realização de um bingo em prol do projeto da construção da nova delegacia do CRC/CE no Cariri.

Uma moto HONDA FAN 160 2018 0KM e dois prêmios de R$500,00 fizeram parte da premiação. Estivem presentes ao evento a conselheira do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Clara Germana, a vice-presidente de Ações Institucionais do CRC/CE, Augusta Barbosa, o vice-presidente de Integração Estadual, José Avelar Gomes, o conselheiro Manoel Oderno, além do integrante da ACRECE e da comissão de organização do evento, o conselheiro Emerson Miranda.

O CRC/CE recebeu a doação de um terreno medindo 30m x 45m, da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte. O terreno tem uma localização estratégica, próximo ao Aeroporto Regional do Cariri. “Foi o primeiro passo de uma longa caminhada até a concretização do nosso sonho de construir nossa sede. Nosso projeto é ambicioso, mas totalmente viável e sustentável do ponto de vista econômico”, comentou o conselheiro Emerson.

O projeto é assinado pelos arquitetos caririenses, Fabrício Reymes e Illara Brasil, da ReymesBrasyl Arquitetos.