Plenária de abril apresenta programação da Semana do Contabilista

WhatsApp Image 2018-04-16 at 18.22.01Nesta segunda-feira (16/04), o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) realizou sessão plenária do mês de abril, reunindo a diretoria do Conselho e demais conselheiros. O presidente do CRC/CE, Robinson de Castro, iniciou a sessão relatando medidas que foram tomadas durante o mês, como a visita ao SEBRAE para discutir o Masterplan Contábil, bem como o conjunto de metas para a nova gestão.

As diversas ações programadas para Semana do Contabilista, prevista para ocorrer de segunda-feira (23/04) a domingo (29/04) também foram destacadas. O evento traz o lançamento de uma nova ação do Conselho para classe contábil, o “Projeto Troca de ideias”. “Nós queremos trazer para o cotidiano dos profissionais a possibilidade de debater com os principais atores do nosso Estado e do País que estão influenciando a vida de todos. Acho que isso vai oxigenar os nossos fóruns de debates, para que possamos ter o contato direto com alguém de destaque no setor público ou privado. Muitas vezes não temos o acesso direto para questionar ou ouvir experiências”, explicou. Os encontros serão mensais e abertos para classe.

O vice-presidente do Desenvolvimento Profissional, Eduardo Azevedo, também trouxe o resultado de 28 processos concluídos na Câmara do Desenvolvimento Profissional e salientou a importância do planejamento de cursos para o 2° semestre e a regionalização das ações e eventos do CRC/CE.

Confira a programação completa da Semana do Contabilista:

• Dia: 23 de abril – I Edição do Projeto Troca de Ideias – Bate Papo com o Governo do Estado – Horário: 8h30 – Local: Hotel Marina Park
  • Dia: 24 de abril – Sessão Solene em Homenagem ao Profissional da Contabilidade – Horário: 19h00 – Local: Câmara Municipal de Fortaleza
  • Dia: 24 de abril – Atividade Social: Jogo Fortaleza x CRB – Horário: 19h15 – Local: Arena Castelão
  • Dia: 25 de abril – Reinauguração da Sede do CRCCE e Palestra: Como conquistar seu Everest
  • Local: CRC/CE – Horário: 19h00
  • Dia 26 de abril – Sessão Solene em Homenagem ao Profissional da Contabilidade– Horário: 17h00 Local: Assembleia Legislativa
  • Dia 27 de abril – Cerimônia de Posse Diretoria CRCCE – Horário: 19:00 Local: FIEC
  • Dia 28 de abril- Treino Contabilista Campeão – Horário: 7h – Local: Porto das Dunas
  • Dia 28 de abril- Atividade Social – Beach Bark – Horário: 10h – Local: Beach Park
  • Dia 29 de abril – Passeio Ciclístico – Horário: 7h – Local: Saída CRC/CE
  • Dia 29 de abril – Atividade Social: Jogo Ceará x Flamengo – Local: Arena Castelão