Evento do Contabilista Campeão marca a abertura da semana do contabilista no interior do Estado

WhatsApp Image 2018-04-15 at 10.08.11No último sábado (14/04), o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) promoveu a caminhada ecológica do Contabilista Campeão no Parque Nacional de Ubajara, na região da Ibiapaba. O evento deu inicio às comemorações da Semana do Contabilista no interior do Estado.

A caminhada contou com a presença da vice- presidente de Ações Instituições do CRC/CE, Augusta Barbosa, além da Conselheira do CRC/CE e coordenadora do CRC Mulher na Região da Ibiapaba, Luana Aguiar, do delegado de São Benedito, Henrique Abreu, da delegada de Tianguá, Natália Cândido, da coordenadora do Contabilista Campeão na Região, Paola Araujo, do coordenador Regional do Contabilista Campeão, Sérgio Soares e demais profissionais da contabilidade da região.

Além da caminhada foi realizado um momento de aquecimento, alongamento e café da manhã. Na ocasião, também houve a entrega da carteira de identidade profissional para três profissionais de Tianguá e São Benedito.

“Nós utilizamos a implantação do contabilista campeão na serra como abertura da semana do contabilista para mostrar essa ideia de lazer e qualidade de vida. Para aproveitar o momento, os delegados entregaram carteiras para os profissionais, transformando o evento social e um evento solene também”, comentou a vice-presidente de Ações Institucionais do CRC/CE, Augusta Barbosa.

A caminhada contou com a colaboração da Secretária de Turismo Meio Ambiente Cultura e Esporte do Município de Ubajara.