CRC/CE participa do XXI Encontro Regional dos Estudantes de Ciências Contábeis do Nordeste

8BA01084-25B0-46BF-9238-9D0324823303Na última quinta-feira (29/03) ocorreu o XXI Encontro Regional dos Estudantes de Ciências Contábeis do Nordeste, que se estendeu até o domingo (01/04), em João Pessoa, na Paraíba. O Conselho Regional de Contabilidade foi representado pela coordenadora da Comissão do CRC Jovem, Solania Veras. O evento reuniu 1.500 estudantes durante quatro dias divididos em Workshops, ciclo de palestras e apresentações de artigos científicos.

O encontro foi organizado pela Universidade Federal da Paraíba, juntamente com a coordenação do curso de ciências contábeis e o centro acadêmico. “Eles bateram muito na tecla do empreendedorismo contábil e da valorização da nossa classe. A aproximação das entidades de classe, como o CRC, e as instituições de ensino também foi um dos pontos mais discutidos do evento”, comentou Solania.