CRC/CE entrega reforma da sede no Dia do Profissional da Contabilidade

A reforma iniciou ano passado, na gestão da presidente Clara Germana, e seguiu o projeto arquitetônico elaborado a partir das necessidades identificadas junto a usuários e colaboradores do CRCCE.

Inauguração da reforma da sede do CRC/CE.

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) comemorou o Dia do Profissional da Contabilidade, na noite da última quarta-feira (25/05), com a entrega da reforma da sede (Av. da Universidade, 3057, Benfica). O evento faz parte da programação da Semana do Profissional da Contabilidade.
“Cada pagamento da anuidade representa um tijolo dessa reforma. É uma conquista de toda classe contábil”, diz o presidente Robinson de Castro.

A reforma da sede do CRC/CE iniciou ano passado, na gestão da presidente Clara Germana, e seguiu o projeto arquitetônico elaborado a partir das necessidades identificadas junto a usuários e colaboradores do CRCCE. Além da reforma da fachada, uma nova guarita foi construída e segue as normas de segurança para o controle de acesso. A obra também contemplou intervenções na recepção, estacionamento, portões, dentre outras.

Ao todo, cerca de 1500 metros quadrados de cerâmica foram utilizadas para a nova fachada do prédio e mais de 800 metros quadrados de blocos intertravados para o novo estacionamento e calçada. O investimento total da obra foi de R$ 1.143.347,02.

A solenidade também contou com a palestra “Como conquistar seu Everest”, ministrada pelo consultor organizacional e alpinista profissional, Rosier Alexandre. Como unir sonhos e planejamento foi a temática abordada. “Cada pessoa tem um ‘Everest’ na vida, seja construir uma empresa de sucesso, um casamento, a construção de uma casa, escrever um livro, não importa. Todos nós temos sonhos e qualquer um pode realizar, desde que planeje, tenha disciplina e não desista. Não é fácil, mas é possível”, conclui o alpinista.

Semana do Profissional de Contabilidade
As homenagens ao Profissional da Contabilidade seguem na quinta-feira (26/04), às 17h, com a sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Av. Des. Moreira, 2807 – Dionísio Torres). Os homenageados serão o coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNIFOR, Wellington de Pontes Lima, o coordenador da ACONTECE no Cariri, Francisco Antônio Inácio, o assessor da presidência do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Luiz Mario Vieira, o presidente e fundador da Exitus Consultoria Empresarial, Bievenido Sandro Andrade Fiuza e a gerente de Controladoria Societária do Grupo M. Dias Branco, Magali Carvalho Façanha.
Amanhã (27/04), às 19h, a cerimônia oficial de Posse da Diretoria do CRC/CE acontecerá a Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC (Av. Des. Moreira, 2807 – Dionísio Torres). O evento reunirá autoridades do setor público e privado do Estado.
Confira programação da Semana do Profissional da Contabilidade:
Dia 26 de abril – Sessão Solene em Homenagem ao Profissional da Contabilidade. Os homenageados serão o coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNIFOR, Wellington de Pontes Lima, o coordenador da ACONTECE no Cariri, Francisco Antônio Inácio, o assessor da presidência do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Luiz Mario Vieira, o presidente e fundador da Exitus Consultoria Empresarial, Bievenido Sandro Andrade Fiuza e a gerente de Controladoria Societária do Grupo M. Dias Branco, Magali Carvalho Façanha.
Local: Assembleia Legislativa (Av. Des. Moreira, 2807 – Dionísio Torres). ) – Horário: 17h

Dia 27 de abril – Cerimônia de Posse Diretoria CRCCE
Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota ) – Horário: 19h
Dia 28 de abril- Treino Contabilista Campeão