“Almoço com o Presidente” abre a Semana do Profissional da Contabilidade em Aracati

WhatsApp Image 2018-04-23 at 14.20.15 (1)Nesta segunda-feira (23/04), o presidente do CRC/CE, Robinson de Castro, participou da primeira edição do projeto “Almoço com o Presidente”, em Aracati. O evento é parte da programação do município para a Semana do Profissional da Contabilidade, cujo objetivo é discutir a visão de futuro para a profissão.

“A ideia é unir mais ainda a classe e superar as inovações e novas tecnologias, construindo uma nova era para o contador”, comentou o vice-presidente de Integração Estadual do CRC/CE, Avelar Gomes.

O delegado do CRC/CE em Aracati, Léo Júnior, relatou a necessidade  de trabalhar para melhorar a profissão. “Foi um momento único, onde a gente tem o contato direto com o presidente e conhece as ações da sua gestão. Nós queremos trabalhar com as delegacias e os contadores com essa nova perspectiva do CRC/CE”, explicou o delegado.

” Vamos levar o projeto “Almoço com o Presidente” todos os meses, percorrendo as delegacias do Estado”, afirmou o presidente do CRC/CE, Robinson de Castro.

Após o almoço, o presidente Robinson de Castro, além da vice-presidente de Ações Institucionais, Augusta Barbosa, o vice-presidente de Integração Estadual, Avelar Gomes e o conselheiro Manoel Oderno visitaram a sede da delegacia do CRC/CE, no município.