Agenda Semanal tem palestras para classe contábil

irpfO Conselho Regional de Contabilidade realizará nesta segunda-feira (09/04), da 14h às 17h, a palestra “Destinação do IRPF para os Fundos da Criança e do Adolescente”, no Auditório da Receita Federal, em Juazeiro do Norte (R. José Andrade de Lavour, 2001, Santa Tereza). O evento será conduzido pelo analista tributário da Receita Federal do Brasil, Jether Abrantes.

Na quinta-feira (12/04), das 14h às 17h, será promovida a palestra “Simples Nacional – Alterações para 2018”, na cidade de Maranguape, no auditório da CDL (R. Cel. Antonio Botelho de Sousa, 185, Centro). A palestra será mediada pelo instrutor Marcos Lima.

Capital
Para fechar a semana, na sexta-feira (13/04), será realizada a palestra “E-social – Eventos Não Periódicos”, na sede CRC/CE (Av. da Universidade, 3057, Benfica). A palestra será ministrada pelo instrutor José Luiz Fondacaro.