Solenidade de entrega de carteiras lota auditório da CDL

WhatsApp Image 2018-03-21 at 13.19.42Nesta última terça-feira (20/03), o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) realizou a entrega de 87 carteiras profissionais de 2018.1. O evento ocorreu no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, quel lotou de profissionais, familiares e convidados.

A solenidade iniciou com as palavras dos integrantes da mesa, como o diretor da CDL, José Carlos Fortes, a coordenadora do CRC Jovem, Solania Veras, a conselheira do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Clara Germana Rocha, o conselheiro do (CFC) , Lourival Alves Cavalcante, a vice-presidente de Ações Institucionais, Augusta Barbosa, o vice-presidente de Registro, Flávio Gusmão, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e patrono da noite, Eduardo Azevedo, além do presidente do CRC/CE, Robinson de Castro.

Como patrono da noite, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Eduardo Azevedo, explanou sobre sua trajetória para os presentes. Já o presidente Robinson frisou a importância de sempre pensar alto e ter objetivos a serem alcançados.

“Os novos profissionais e familiares lotaram o auditório para prestigiar a entrega das carteiras. Pretendemos fazer outra solenidade, prevista para maio, para entregar as carteiras dos profissionais que não puderam comparecer”, comentou o vice-presidente de Registro, Flávio Gusmão, sobre as carteiras que ainda devem ser entregues.

A solenidade contou ainda com palestra motivacional “Mindset Inovador”, ministrada pelo administrador de empresas e consultor organizacional, Rodrigo Tavares, onde mostrou algumas formas de se renovar e inovar no mercado de trabalho.

Para fechar a noite, o termo de compromisso do profissional da contabilidade foi proferido e, logo em seguida, os novos profissionais foram chamados em ordem alfabética para receber as carteiras. A noite foi encerrada com um coquetel.