O XI Encontro de Delegados e Coordenadores Regionais reúne integrantes do CRC/CE de todo o estado

WhatsApp Image 2018-03-02 at 17.48.53O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) realizou, nesta sexta-feira (2), o XI Encontro de Delegados e Coordenadores Regionais reunindo membros do conselho do interior do estado. O evento teve como objetivo a integração dos delegados, coordenadores e do conselho diretor, bem como apresentar e discutir a nova fase do CRC/CE e as principais metas da nova gestão.

A Semana do Contabilista, além da Educação Continuada (Programa Estrada do Conhecimento), reforma e construção das delegacias, Ouvidoria do CRC/CE, realização da Plenária Itinerante e o Masterplan Contábil foram alguns dos assuntos em pauta no encontro.

O delegado da cidade de Maracanaú, Marcos Martins, frisou a importância do evento na elaboração do planejamento das delegacias. “O encontro é muito gratificante. Sempre conseguimos enumerar nosso planejamento anual do município, podendo executar as tarefas da melhor maneira possível para a classe”.

Segundo o presidente do CRC/CE, os delegados e coordenadores são os braços do Conselho, já que conhecem a realidade de cada região no interior do estado. “A partir do encontro nós conseguimos interiorizar as ações e eles podem montar seus planejamentos, bem como atender os profissionais a respeito dos objetivos institucionais do conselho na área de fiscalização, registro e educação continuada”.

O encerramento do evento contará com jantar oferecido para os delegados e coordenadores no restaurante Dallas Grill.