Encontro reúne membros de Comissões Técnicas e Institucionais do CRC/CE

WhatsApp Image 2018-03-05 at 20.22.00O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) promoveu, nesta segunda-feira (5), a Reunião Geral das Comissões Técnicas e Institucionais. O encontro teve como objetivo alinhar as atribuições das comissões da nova gestão, reunindo coordenadores e membros. Durante o encontro houve apresentação das comissões, orientações jurídicas das atividades e alinhamento da divulgação das ações ao longo da gestão.

“O trabalho das comissões técnicas aumentaram bastante. A gente passou a ter 11 comissões ativas e trabalhando, todas elas em prol da classe contábil e com o objetivo de disseminar conhecimento e trocar experiências entre os profissionais. Esses grupos permitem o aumento dos “braços” do conselho, com isso a gente consegue ser mais presente e trazer mais reconhecimento para a profissão”, comentou o coordenador da Comissão de Normas Técnicas Aplicadas a Legislação Fiscal e Tributária, Valdemir Alves.

O presidente do CRC/CE, Robinson de Castro, ressaltou a importância do trabalho das comissões para a classe. ” Esse trabalho técnico é fundamental para fortalecer as ações do Conselho. Estamos de portas abertas para colaborar com essas ações”, afirmou.