CRCCE comemora Dia Internacional da Mulher com colaboradoras

WhatsApp Image 2018-03-09 at 17.24.02O time feminino do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-E) recebeu homenagem nesta sexta-feira (09/03), organizado pela Comissão Gestão e Ação da entidade. O evento contou com dicas de maquiagem, limpeza de pele e sorteio de brindes.

Inicialmente, as convidadas foram recepcionadas pelo superintendente do Conselho, Alysson Arruda, com a entrega de rosas. Em seguida, as mulheres participaram de palestra sobre cuidados com a pele e valorização da beleza, promovida por uma consultora da Mary Kay. Cada participante recebeu um voucher para curso de automaquiagem com a maquiadora profissional, Bárbara Mota.

O clube de compras SAMS Club Brasil também marcou presença no evento. Além da organização do coffe break, com diversos produtos para degustação, também ofereceram desconto para as colaboradoras na adesão de seu cartão fidelidade. Além disso, diversos prêmios foram sorteados nas áreas da beleza e da alimentação.

As homenagens continuarão neste sábado (10/03), das 8h30 às 11h40, no auditório do 3°piso do Shopping Riomar Fortaleza (R. Des. Paulo Nogueira, 1500, Papicu). Dessa vez, organizado pela comissão do CRC/CE Mulher.

A abertura contará com café da manhã e talk show com convidadas, como a procuradora da Fazenda Nacional, Rafaela Franco Abreu, a presidente da Junta Comercial do Estado do Ceará, Carolina Monteiro, a repórter que virou boleira (case de sucesso), Gisleine Carneiro e a mediadora e vice-presidente de Ações Institucionais do CRC/CE, Augusta Barbosa.

Uma conversa sobre empoderamento da mulher com a coach para mulheres, Bianca Sales e o Master Coach Integral Sistêmico, Jean Araujo, promete fechar a programação dedicada às mulheres. O evento também contará com sorteio de brindes.

Ação do Dia Internacional da Mulher
Local: Shopping Riomar Fortaleza (R. Des. Paulo Nogueira, 1500, Papicu) Auditório do 3° piso
Data: 11 de março de 2018
Investimento: 1kg de leite em pó