Câmaras de Fiscalização e de Registro se reuniram nesta quinta-feira

WhatsApp Image 2018-03-01 at 11.42.52As Câmaras de Fiscalização e de Registro, do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE), reuniram-se na última quinta-feira (1), paralelamente, para discutir as demandas provenientes do mês de fevereiro. A Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina realizou a segunda reunião do ano, onde foram julgados 31 processos de profissionais e empresas contábeis. Também foram analisados processos de denúncias contra profissionais e discutidas questões inerentes ao exercício profissional contábil.

A reunião contou com a presença do vice-presidente da câmara, Otacílio Andrade, bem como dos conselheiros Flávio Gusmão, Roberto Ferreira, Tânia Limeira. Também estiveram presente os fiscais Armando Conde e a coordenadora do setor de fiscalização do CRC/CE, Lúcia Negreiros.

Por sua vez, a Câmara de Registro discutiu estratégias para o projeto que deverá ser apresentado ao setor de Registro do Conselho Federal de Contabilidade(CFC) , durante evento previsto para o início de maio, em Brasília. Além disso, foram aprovados cerca de 200 processos julgados em fevereiro de 2018.

Na ocasião, estavam presentes o vice-presidente, Flávio Gusmão e os conselheiros, Vanderlei Viana, Fillipe Pontes e Elielder Clares.