9 de março de 2018

Agenda semanal tem três cursos na sede do CRC/CE

De segunda-feira (12/03) a quinta-feira (15/03), dois cursos serão ofertados na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) (Av. da Universidade, 3057, Benfica). O curso “E-social – Sua Empresa está preparada” será ministrado pelo instrutor, Vinicius Nobre, das 19h às 22h. Já o curso “ECF – Escrituração Contábil Fiscal”, promovido pelo instrutor Danilo Alves, ocorrerá das 19 h às 22h, exceto na terça-feira (13/03), quando não haverá aula.

Para finalizar a programação da semana na sede, o curso “Elaboração das Demonstrações do Fluxo de Caixa”, acontecerá no sábado (17/03), das 8 horas às 12 horas, ministrado pelo instrutor Luciano Guerra.

Palestra Simples Nacional no interior

Na quinta-feira (15/03) duas palestras sobre o Simples Nacional e Alterações para 2018 serão promovidas. A primeira em Santa Quitéria, no Sindicato dos Trabalhadores (R. Tab. E Pref. Maria Arlinda de Paula Lobo, 741), das 13h às 15h. A segunda será na cidade de Nova Russas, das 19h às 21h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) – R. General Sampaio, 1021.

No dia seguinte, a cidade de Crateús receberá a palestra das 9 h às 11h, na Delegacia do CRC/CE (R. Antônio Catunda , 551, São Vicente). Por fim, ainda na sexta-feira (16/03), a pauta sobre o Simples Nacional acontecerá das 15 h às 17h, na CDL (Praça Henrique Andrade, 34, Centro) do município de Tauá.
Todas as palestras serão ministradas pelo instrutor Francisco Orlando Silveira.