Diretoria do CRC/CE participa de posse solene da nova gestão do Conselho Federal de Contabilidade

WhatsApp Image 2018-02-22 at 11.53.13Na última quarta-feira (21) ocorreu a posse do novo presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Breda, bem como dos novos conselheiros do quadriênio 2018/2021. O Conselho Diretor do CRC/CE esteve presente na cerimônia, assim como os representantes dos 27 Conselhos Regionais de Contabilidade no país.

Além da posse, durante os dias 19, 20 e 21, também ocorreu o Seminário de Gestão e Planejamento Estratégico, cujo objetivo era ajustar o planejamento estratégico do CFC, além de propor alterações na missão, visão e valores. “Com o sistema CFC/CRCs alinhado e falando a mesma linguagem a nível nacional fortalece a classe contábil e coloca a entidade em evidência”, comentou a vice-presidente de ações institucionais, Augusta Barbosa.

O presidente do CRC/CE, Robinson de Castro, esteve reunido com todos os outros presidentes dos estados brasileiros. Eles tiveram um momento reservado, juntamente com o novo presidente do CFC,  Zulmir Breda, com o objetivo de estreitar as relações.  Os vice-presidentes também se reuniram e apresentaram suas ações, contribuindo para o planejamento das futuras iniciativas.