CRC/CE Jovem planeja ações para a nova gestão 2018

WhatsApp Image 2018-02-23 at 15.46.21A Comissão do CRC/CE Jovem discutiu sobre o planejamento de atividades que insiram a juventude contábil nas ações do Conselho para 2018. O encontro aconteceu na última quarta-feira (21) na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará. A coordenadora da Comissão, Solania Veras, abriu o evento destacando a presença dos profissionais e a sua felicidade de assumir o cargo. “Assumir o CRC/CE Jovem é uma missão muito importante. Tenho muitas expectativas, principalmente com esta primeira reunião aberta para os jovens, a interação foi muito bacana e futuramente espero que os projetos sejam colocados em prática com um trabalho em equipe”, declarou a coordenadora.

Além disso, a reunião abordou a continuidade dos projetos da gestão passada, como minicursos e palestras nos interiores, “é uma forma de mostrar para os jovens profissionais como funciona a contabilidade no dia a dia”, afirmou Solania. O objetivo é criar dois novos minicursos até o final do semestre, que estimulem a liderança e o empreendedorismo nos profissionais recém-formados.

Na reunião a Comissão estimulou as trocas de informações da juventude contábil de todos os municípios, praticando a premissa da Comissão de formar novas lideranças dentro do CRC/CE. Segundo Veras, “a ideia é qualificar nossos membros da Comissão, a fim de tornarem-se palestrantes e facilitadores, não só do CRC/CE Jovem, mas também dos demais eventos do Conselho”.