Controladoria de Aracati fortalece parceria com o CRC/CE

40f4eeeb-0e21-4904-a22f-1a0aa4ca715aA Controladora Geral do Município de Aracati estreita parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará. A reunião ocorreu nesta segunda-feira (26), com os vice-presidentes, Augusta Barbosa e Eduardo Azevedo e o controlador Rodrigo José Chacon de Mesquita.

Segundo Augusta, o município está aberto para estimular a profissão contábil na região. “A prefeitura de Aracati se mostrou à disposição do CRC/CE para futuras parcerias e promoção de eventos”, declarou a vice-presidente.

O controlador da Prefeitura conversou sobre a realização de mais eventos sobre Contabilidade Pública e sugeriu que o CRC/CE estudasse a possibilidade de realização de um mestrado na cidade. Os pleitos foram voltados para a especialização e capacitação dos contabilistas e profissionais atuantes na área pública do município.

O encontro ainda contou com a presença do conselheiro do CRCCE, Wellington da Silva, do secretário de finanças, Carlos Gustavo Montenegro, e da mantenedora da casa da cultura onde funciona a delegacia do CRCCE de Aracati, Kátia Freire.