Agenda semanal tem cursos na capital e palestra no interior

al_1cont_hoje_MFE-e-CFE_jan18Próxima semana, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará realizará dois mini-cursos, com duração de quatro dias, na sede (Av, da Universidade, 3057, Benfica). O treinamento de Elaboração das Demonstrações Contábeis será realizado de segunda-feira (5) a quinta feira (8), das 19h às 22h, ministrado pelo instrutor Luciano Guerra. Paralelamente, o curso Obrigações Acessórias Anuais será conduzido pelo instrutor Ciro Mariano.

Interior
Nesta terça-feira (6), a cidade de Camocim receberá a palestra “Módulo Fiscal Eletrônico (MFE) e Cupom Fiscal Eletrônico (CFE)”, das 19h às 21h, na 4° Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Dr. João Tomé, SN, Centro) .O evento será ministrado pelo conselheiro do CRC/CE, Eliezer Pinheiro.

As inscrições para as palestras são gratuitas, basta levar dois kg de alimentos. Os interessados deverão se inscrever por meio da central de eventos, no site do Conselho Federal de Contabilidade.