Projeto Contabilista Campeão oferece atividades físicas para a classe contábil

al-bannerabertura-temporada-contabilista-campeao-crcce-jan18O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) lançará nova edição do projeto Contabilista Campeão, cuja iniciativa promoverá  eventos coletivos de atividade física destinada à classe contábil. A primeira ação do ano acontecerá neste sábado, 27/01, a partir das 6h,  no Aterro da Praia de Iracema.

Treino funcional, treino de corrida, caminhada e zumba serão algumas das atividades realizadas. No fim das atividades será servido um café da manhã para os participantes. As inscrições para o evento de sábado poderão ser realizadas no local.

“A atividade física proporciona diversos benefícios. Esse reforço no projeto Contabilista Campeão proporcionará mais qualidade de vida para a classe contábil”, afirma o presidente do CRC/CE, Robinson de Castro.

Apresentação das atividades em Canindé

A vice-presidente de ações institucionais do CRC/CE e coordenadora do projeto, Augusta Barbosa, apresentou o projeto Campeão Contabilista durante palestra realizada na 7ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE7), na última terça-feira (22), em Canindé. “O projeto é um exemplo de incentivo para que as pessoas melhorem o seu dia a dia e o rendimento no trabalho por meio da prática de atividade física”, explicou.

O Projeto Contabilista Campeão foi criado em 2010 e os integrantes já conquistaram diversos prêmios de corrida na capital cearense e no interior do Estado.

Serviço

Local: Aterro da Praia de Iracema

Data: 27/01/2018

Horário: 6:00 h