Palestra sobre Simples Nacional agita a agenda semanal

26.01.18 SimpleS NacionalO Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) promoverá palestras sobre o Simples Nacional na capital e no interior do Estado durante toda a semana.

Nesta segunda-feira, 29/01, o evento será na sede do CRC/CE (Av. da Universidade, 3057, Benfica) , das 14h às 17h, ministrado pelo ex-presidente da Associação dos Contabilistas do Estado do Ceará, Francisco Orlando Silveira.

A cidade de Senador Pompeu receberá a palestra na terça-feira,30/01, das 13h às 16h, na 14° Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Rua Prof. Cavalcante, 669, Centro). Dessa vez, ministrado pelo conselheiro do CRC/CE, Pinheiro Junior.

Para fechar a semana, na quarta-feira, 31/01, o conselheiro do CRC/CE, Valdemir Alves, ministrará palestra em Juazeiro do Norte, das 14h às 17h, na Faculdade Juazeiro do Norte (Rua São Francisco, 1224, São Miguel).
” Nosso objetivo é chegar cada vez mais perto da classe, oferencendo serviços e treinamentos de qualidade”, ressaltou o presidente do CRC/CE, Robinson de Castro.

As inscrições para as palestras são gratuitas, basta levar dois kg de alimentos. Os interessados deverão se inscrever por meio da central de eventos, no site do Conselho Federal de Contabilidade.