CRCCE integra nova gestão da Câmara Setorial do Comércio e Serviços

Reuniao com a ADECEConselho Regional de Contabilidade do Ceará participou, nesta manhã (17), de reunião da nova gestão da Câmara Setorial do Comércio e Serviços, da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE). O presidente, Robinson de Castro, bem como a vice-presidente de ações institucionais, Augusta Barbosa, são os representantes do CRCCE na Câmara.

Durante a reunião o novo presidente, Cid Alves, foi indicado ao cargo. Além disso, novas metas para a atual gestão foram discutidas. O núcleo da ADECE trabalha para atender e fomentar as demandas em prol do desenvolvimento do comércio e serviços no Ceará. “É importante para o CRCCE estar presente na Câmara, que é o maior meio de fomentar as demandas para o Governo. Nós estamos lá participando, ajudando e esclarecendo questões nas discussões.”, comenta Augusta, Conselheira do CRCCE e membro da Câmara.

A Câmara Setorial do Comércio e Serviços, instituída conforme portaria n° 005/2010 do Diário Oficial do Ceará, de 25 de março de 2010, foi proposta pela FCDL/CE como foro de discussão e encaminhamento de demandas do segmento de comércio e serviços do estado do Ceará. Tem como finalidade identificar gargalos impeditivos e propor alternativas de melhoria, desenvolvimento e sustentabilidade de um segmento econômico, articulando e promovendo a integração de agentes públicos e privados para definição de ações e projetos prioritários de interesse do setor.