Agenda Semanal do CRCCE tem palestra sobre o Simples Nacional na capital e no interior

al_camocim-_cont_hoje_novo-simples-vem-ai_jan18_2O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) promoverá palestras sobre Simples Nacional em Fortaleza, Camocim e Pacajus. Na capital, o evento será ministrado pelo ex-presidente da Associação de Contabilistas do Estado do Ceará, Francisco Orlando Silveira, nesta terça-feira (23), das 14h às 17h, na sede do Conselho (Av. da Universidade, 3057, Benfica).

Nas cidades de Camocim e Pacajus, as palestras ocorrerão na quarta-feira (24) e na sexta-feira (26), das 14 h às 17 h, respectivamente.  Dessa vez, os eventos serão ministrados pelo conselheiro do CRCCE, José Valdemir Lima. Camocim receberá o evento no Núcleo de Arte, Educação e Cultura (Praça Severiano Morel, S/N, Centro), em Pacajus as palestras ocorreram na Reinvent Coworking (Rua Oscar Gama, 64, Centro).

Palestra DIRF

Nesta quarta-feira (24), o CRCCE também promoverá a palestra DIRF (Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte) na cidade de Iguatu, das 13h às 16h, no Auditório do SEBRAE (Rua Engenheiro José Barreto, s/n, Centro). Ainda no mesmo dia, a palestra ocorrerá em Icó, das 19h às 21h, na Faculdade Vale do Salgado (Av. Monsenhor Frota, 609, Centro). Os dois eventos serão ministrados pelo coordenador do CRCCE Jovem no Cariri, Antônio Quirino Gomes.

As inscrições para as palestras são gratuitas, basta levar dois kg de alimentos. Os interessados deverão se inscrever por meio da central de eventos, no site do Conselho Federal de Contabilidade.