Clara Germana apresenta realizações no Fale com a Presidente

WhatsApp Image 2017-12-19 at 13.12.06 (1)A presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, apresentou algumas das mais importantes realizações das duas últimas gestões, em que esteve à frente do CRCCE, nesta terça-feira (19), durante o Fale com a Presidente – ao vivo, transmitido pela página do Conselho no Facebook.

“Não é  uma prestação de contas”, afirmou a presidente em conversa informal com o internauta, ao destacar a reforma do elevador do prédio sede, a conquista dos terrenos para a construção das sedes próprias da regiões do Jaguaribe (Limoeiro do Norte) e Cariri (Juazeiro do Norte), a reforma da sede, em andamento, e a reforma da delegacia de Crateús, que será entregue no próximo dia 27.

Clara Germana também citou a instalação do curso de mestrado em Ciências Contábeis em Fortaleza, o mesmo curso a ser oferecido em Juazeiro do Norte e os cursos de educação a distância. Listou também a realização do Congresso Brasileiro com a participação de 8 mil profissionais, a arrecadação e doação de 27 mil quilos de alimentos e serviços como o Zap Leão e o Zap Eleição.

A presidente destacou a estruturação da Assessoria de Imprensa, que deu mais visibilidade ao Conselho, à atividade contábil e ao profissional. “Nossas redes sociais, o site do CRCCE e o projeto da live abriram um espaço de comunicação com nossos profissionais, foi um trabalho em conjunto, construído ao longo de quatro anos, que abriu as portas do Conselho para a sociedade” afirmou.

“Foram tantas ações que não há como mensurar, como mencionar”, comentou. “Foram muitas conquistas”, continuou. Finalmente, agradeceu agradeceu o apoio da classe contábil, do Conselho Diretor e do marido, contador Helder Viana, e das três filhas. “Vou sair com tranquilidade”, finalizou.