CRCCE abre pesquisa de satisfação para profissionais e funcionários

pesquisaaaO Conselho Regional de Contabilidade abriu a pesquisa de satisfação de profissionais da área contábil e dos funcionários. A pesquisa possui 39 perguntas e um espaço para sugestão. Quesitos como condições físicas e ambientais, atendimento, setores, comunicação e projetos, são classificados na pesquisa em relação ao 2° semestre de 2017.

“Com essa pesquisa a gente recebe um retorno dos funcionários e dos profissionais, além disso eles ainda têm a possibilidade de deixar sugestões para melhorias do Conselho”, afirmou o Superintendente do CRCCE, Alysson Arruda “É importante porque, às vezes, não existe nenhum quesito que cubra a reclamação de algum profissional”, comenta .

A pesquisa estará aberta até o dia 15 de dezembro. Os resultados serão usados para a melhoria de ações e de serviços prestados pelo Conselho. Clique aqui e participe.

Conselho Federal de Contabilidade

O Conselho Federal de Contabilidade TAMBÉM abriu um pesquisa sobre o perfil do profissional da Contabilidade. O questionário tem por objetivo conhecer as principais características dos contadores e técnicos em contabilidade registrados no Sistema CFC/CRCs.

Clique aqui para participar.