13 de novembro de 2017

Presidente apresenta sede do CRCCE em live no Facebook

23601911_1438025349628154_639341880_nA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, mostrou a estrutura da sede do Conselho, numa edição diferenciada do Fale Com a Presidente – ao vivo, transmitido por meio da fanpage do CRCCE no Facebook, excepcionalmente, às 13 horas desta segunda-feira.

A presidente percorreu salas dos três andares do prédio, apresentou os setores e os resultados alcançados em cada área de atuação. O primeiro ambiente mostrado na live foi a plenária, localizada no terceiro andar. “Quem sustenta a estrutura, o corpo do Conselho, é o profissional da contabilidade”, afirmou.

Conheça o CRCCE

No terceiro andar, estão o plenário, onde são realizadas as sessões mensais e extraordinárias do colegiado, além de outros encontros de médio porte, como as aulas do curso de mestrado.

No mesmo pavimento, está o Desenvolvimento Profissional (Desprof), setor onde são pensados e coordenados os cursos, palestras e eventos geral da educação continuada.

Neste nível estão também as salas de aula, onde ocorrem os cursos da programação regular,  e o estúdio da Rádio CRCCE, onde normalmente são feitas as transmissões do Fale com a Presidente.

No segundo andar, funciona a parte administrativa do Conselho, incluindo o Gabinete da Presidência e a sala da Vice-Presidência, que aloja o Conselho Diretor, além das assessorias.

Logística, Call Center, Cobrança, Assessoria Jurídica, Registro, Compras, Fiscalização, Financeiro, Contabilidade, Tecnologia da Informação (TI) e Superintendência completam o andar.

No primeiro andar, fica o Auditório, um dos mais bem estruturados do estado no porte de 200 lugares. “Os profissionais da Contabilidade precisam estar todos juntos, todos em prol do mesmo objetivo”, concluiu.