CRCCE curso EAD pontuado pelo CFC

EAD curso pontuadoO curso de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, da plataforma de educação a distância do Conselho Regional de Contabilidade, conquistou pontuação, nesta segunda-feira (13). O reconhecimento foi dado pelo Ministério da Edução há apenas dez meses depois de disponibilizado para o profissional da con tabilidade.

A plataforma EAD do CRCCE conta com 1.600 inscrições, distribuídas em onze diferentes cursos, e está consolidada como ferramenta de democratização do desenvolvimento profissional.

“A plataforma foi criada com o intuito de aproximar o profissional contábil dos nossos cursos. afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. “Receber este reconhecimento demonstra que estamos trabalhando no caminho certo”, completou

Vantagens

O instrutor do curso e membro da Comissão de Normas Técnicas e de Legislação Aplicadas em Entidades Públicas, Wesmey da Silva, afirmou que a educação a distância tem sido “fundamental” para o aprendizado dos profissionais. Entre as vantagens da plataforma, apontou que “o contador não precisa se deslocar da sua casa ou trabalho para a o local de estudo, além disso pode estudar no horário mais conveniente”.

Para os interessados, as inscrições acontecem pelo site, acesse o link.