Convenção lota auditório no Centro de Eventos do Cariri

f6b2e2ef-dffd-410c-8294-aa42487cd7b6Com o auditório do Centro de Eventos do Cariri lotado, o Conselho Regional de Contabilidade promoveu, ontem (9), o primeiro dia da 15° Convenção de Contabilidade Itinerante na Região do Cariri. O evento ocorreu das 16 horas às 22h30. Foram mais de 400 inscritos. O evento contou com a Palestra: Pessoas Excelentes, Resultados Surpreendentes e com um show da banda Good Vibes para fechar a noite.

Segundo dia

A Convenção conta com uma programação mais extensa hoje (10). As primeiras palestras do dia serão as de Painel Fiscal: Política de Remuneração de Sócios com ênfase na distribuição de lucros, Painel Setor Pessoal: Esocial e seus impactos no dia a dia do contador Palestrante, Painel Terceiro Setor: Contabilidade para Entidades do Terceiro Setor e Painel Setor Público: Entendendo Resultados Fiscais: Uma Reflexão sobre o Brasil.

O dia seguirá com o Talk Show: Modernização na Administração Tributária – Adaptação ao empresariado, o Painel Contábil: A importância da Contabilidade de Custos para as indústrias, a Palestra: Contabilidade – Uma profissão fascinante, e, para fechar a Convenção, um show de humor.