Região do Sertão Central recebe a 15ª Convenção de Contabilidade

ItineranteO Conselho Regional de Contabilidade realizará, sexta-feira e sábado (20 e 21), mais uma edição da 15ª Convenção de Contabilidade no formato itinerante. Desta vez o município de Quixadá sediará o evento, no Centro Universitário da Unicatólica (Rua Juvêncio Alves, 660 – Centro).

A Convenção tem o apoio das delegacias e da coordenadoria  da Região do Sertão Central. Os interessados devem se inscrever neste link, além de doar dois quilos de alimentos não perecíveis no dia do evento.

O coordenador do CRCCE no Sertão Central, Paulo Cezar Rodrigues, considerou importante a iniciativa para a região. “É  um momento em que a classe contábil está ávida por conhecimento, este encontro chega para debater temas contábeis importantíssimos, é uma forma de desvincular as ações da capital e aproximar os profissionais do interior de eventos de grande porte”, afirmou.

A programação começa às 18 horas com o credenciamento e solenidade de abertura. O encontro é o quarto do tipo promovido pelo CRCCE. A Região do Vale do Jaguaribe será a próxima a receber o evento, nos dias 26 e 27 de outubro. Para conferir a programação completa clique aqui .