Desprof baterá recorde em quilômetros rodados no Ceará

rodovia cearenseO Conselho Regional de Contabilidade baterá, este ano, o recorde de quilômetros rodados na realização de ações de educação continuada. A previsão consta do relatório de eventos realizados de janeiro a setembro, em todo o Ceará, apresentado pelo Desenvolvimento Profissional, nesta segunda-feira (9).

De acordo com o levantamento, no acumulado do terceiro trimestre, a frota do CRCCE percorreu 18.755 quilômetros, contra 18.946 quilômetros registrados no ano passado. A distância equivale a seis viagens de Fortaleza para o Rio de Janeiro.

Outros números

Os municípios que mais contribuíram com o recorde foram Tianguá, São Benedito e Camocim, com ações que demandaram 1.645, 1.640 e 1.458 quilômetros de viagens, respectivamente. O relatório também apontou o número de ações realizadas por município. Maranguape aparece no topo da lista com sete eventos.

“Esse é um recorde de trabalho realizado”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, ao avaliar o resultado. “Fizemos em nove meses o que, ano passado, fizemos em 12″, continuou. “Estamos atuando cada vez mais fortes, na missão de levar a educação continuada ao interior”, concluiu.