Desenvolvimento Profissional: superada a meta de eventos de 2017

fellipeO Conselho Regional de Contabilidade realizou 286 eventos de educação continuada, este ano. O número superou o resultado de 2016, de 267 eventos.  Os dados foram apresentados pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Fellipe Guerra, nesta terça-feira (3), no programa Fale com a Presidente – ao vivo, transmitido ao vivo pela página do CRCCE no Facebook. A presidente Clara Germana não apresentou o programa, por incompatibilidade de agenda. “Isso só vem para demonstrar o quanto a atual gestão do Conselho tem estado comprometida com o desenvolvimento profissional e com a educação continuada”, afirmou.

O vice-presidente também destacou a contribuição das Convenções Itinerantes de Contabilidade para um maior alcance de profissionais no interior do estado.  “Nós já estivemos em quatro regiões. Essas convenções já são um sucesso e nós temos mais três convenções agendadas até o final do ano”, disse. As próximas convenções acontecerão em Quixadá, dias 20 e 21 de outubro; Russas, dias 26 e 27 de outubro; Crato, dias 9 e 10 de novembro . Para conferir a programação completa clique no link.

Instrutores do CRCCE

Guerra também falou da importância dos profissionais da contabilidade se tornarem instrutores do CRCCE. O Desprof disponibiliza o cadastro no site, e as inscrições vão até o fim do mês de outubro e podem ser realizadas no link.